Messinagro

A Messinagro-Prod. é uma empresa jovem e inovadora que presta uma série de produtos e serviços que abrangem a Agricultura, Espaços Verdes, Nutrição Animal e Higiene Animal e Doméstica.

A nossa empresa foi criada em 15 de Julho de 1998. Neste momento estamos à vossa disposição em 3 Lojas situadas em Faro, S.B. Messines e Tavira.

Além destes três pontos de vendas, e de forma a abranger todo Algarve e Baixo-Alentejo, a nossa organização conta com a colaboração de seis técnico-comerciais ao dispor dos nossos clientes, com o objetivo de dar uma resposta rápida e eficiente às suas necessidades.

Grande parte da nossa força de vendas e competitividade no mercado advém da confiança que há largos anos os nossos fornecedores depositam em nós.

Messinagro

Visão e Objetivos

As Melhores Soluções

Busca permanente do melhor caminho, apresentando sempre as soluções mais adequadas para cada desafio. Fazemos isto, fomentando a criatividade dos nossos colaboradores e trabalhando em parceria com nossos fornecedores e clientes.

Qualidade Sustentável

Entregar resultados de alta qualidade para o mercado por meio de padrões sustentáveis, ou seja, construir a nossa empresa com segurança e ética, cumprindo as nossas promessas.

Respeito pela Natureza

Contribuir para a melhoria da qualidade de vida, que reflete o nosso profundo respeito pela natureza, bem como, o nosso compromisso em libertar a vitalidade e potencial de nossos profissionais.

Responsabilidade Social

Responsabilidade Social

A Messinagro considera que, enquanto parte integrante da sociedade, deve contribuir com uma parte do seu trabalho e conhecimento para o desenvolvimento de projetos de carácter social e ambiental.

Por isso, estamos sempre disponíveis para aceitar desafios neste sentido.

O projeto mais ambicioso na área ambiental é a nossa participação no Sistema VALORFITO.

Somos, com muito orgulho, Ponto de Retoma VALORFITO.

As nossas lojas recebem os resíduos de embalagens vazias de produtos fitofarmacêuticos provenientes dos agricultores/consumidores finais, desde que cumpra os requisitos estabelecidos para o efeito, assim como as normas legais aplicáveis.